sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Aho! HIHICRONED

A velha história de dias atrás
Dizia aos sapatos por onde andar
Indicaram meus erros, depois, os pequenos acertos
Coisa chata era pensar calado
No período marcado
Todo dia todo dia todo dia Longo
Ow, senhor do Tempo, peraí!!! Momento AHOOOOOOO
Senhor do Tempo é antiho? é antiho?
Contavam a história velha o tempo todo
Todo dia todo dia todo dia Inteiro e Longo
Aqueles amigos são Antiho!
AHOOOOOOO
Wannamigos! Vamos caçar!
Nova história
Uma por dia, uma por hora, por minuto, por segundo
Não tem tédio, não tem sofrimento, pode ter dor
Sem seguinte é o Senhor do meu Tempo
Explorar a mente que não mente
Eu digo, eles dizem também,
eu decido, eles não
Pensar calado no período não marcado
E o que eu quiser
Pensar falando, pensar cantando, o que eu fizer!

HIHICRONED
HIHICRONED
HIHICRONED
HIHICRONED
HIHICRONED
HIHICRONED
HIHICRONED

____

Essa é especial. Vai pro HihiPirate Explorer. Meu amigo do RJ, membro da preciosa Matilha do Lupos Canis. Boas conversas, boas risadas!!!

Um comentário: