sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O cara.

Tudo que eu esperava por acontecer
O que eu quase pensei não existir
Da utopia se fez crescer
Do desejo se fez surgir

E hoje eu estou tão feliz
Um cara do samba me ensinou
Viver a vida intensa e o que sempre se quis
E o que não quis, a vida há de ser bela, Deus abençoou

Nesse choque da mais pura amizade
Vi o quanto me limitei
Presa por querer da sociedade
Na lua cheia chorei

Era o medo de nunca ter aquela roda
Com todos os amigos à sua volta
Com toda alegria e prazer

O cara do samba me guiou, libertou
A felicidade se estampou
Pra ele, minha gratidão,
Sorriso, emoção
Uma flor , meu amor.

___

Para o meu amigo, Alessandro Brito.
Detalhe: Tem menos de 3 semanas que o conheci. Parece estranho?
Amizade é tudo, e ele me ensinou o que é ser milionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário